Termos de Denúncia e Padronização

Introdução

A fim de agilizar a área de denúncias e com intuito de organizar tal sessão, estamos adotando a seguinte padronização elaborada pelo Staff.

1 - Requisitos

1.1 - Tópicos ou posts ilegíveis ou com carácteres estranhos serão removidos e o autor advertido. (Lembrando que legível não significa que precisa estar na normal culta da língua).

1.2 - Toda denúncia deve conter provas de que você foi molestado.

1.3 - A barra de rolagem deve estar totalmente aberta.

1.4 - A data da foto não deve ultrapassar de 7 dias da data de criação do tópico da denúncia.

1.5 - A foto deve ser original da pasta "Screenshot" do seu patch e não deve conter nenhuma edição.

2 - Considerações

2.1 - A sua denúncia pode ser invalidada se você não tiver provas suficientes da quebra de uma regra ou se fugir do modelo proposto neste tópico.

2.2 - Todo acusado tem o direito de se defender, basta o mesmo ter uma defesa coerente.

2.3 - Caso a denúncia seja aceita e a sentença homologada, o acusado ainda tem direito a um recurso, para isso basta criar um tópico na categoria Solicitação de Recurso.

2.4 - Evite fazer denúncias que fogem dos padrões, isso pode evitar um problema e poupar tempo do Staff para analisar outros tópicos.

2.5 - Cuidado com a forma que se expressa tanto para acusar quanto para se defender.

2.6 - Somente o criador do tópico, a equipe e o acusado podem postar no tópico de denúncia. Ninguém mais deve avaliar ou dar sua opinião sobre o caso, a não ser que tenha informações úteis sobre o mesmo, caso isso aconteça serão deletados e seus autores alertados e suspendidos.

2.7 - O Staff não se responsabiliza por itens que foram roubados, mesmo que o acontecido seja provado. Seus itens são de sua responsabilidade, então preze pelos mesmos.

3 - Exceções

3.1 - Somente serão aceitos tópicos fora da padronização nos casos mais urgentes, que são:

3.1.1 - Alguém se passando por um membro do Staff.

3.1.2 - Tentativa de trocar itens de um servidor para outro ou venda de itens por dinheiro real.

3.1.3 - Anúncio de outro servidor, seja por global, chat ou por "fala".

3.1.4 - Uso e/ou abuso excessivo de trapaça, seja por bug ou programas.

4 - Modelo

Nome do Acusador: Seu nickname no jogo

Nome do Acusado: Nickname de quem infringiu os Termos de Conduta

Data do Ocorrido: DD/MM/AAAA

Como Ocorreu: Faça aqui uma breve descrição sobre o ocorrido

Evidências: Deixe aqui fotos ou vídeos que comprovem a infração



Termos de Conduta e Serviço

Introdução

Abaixo você encontrará regras a fim de preservar o bem estar do servidor, jogadores e Staff, foram criadas uma série de normas que são detalhadas nessa seção.

Você assume estar de acordo com essas regras ao criar uma conta em nosso servidor, portanto esteja ciente delas antes de criar sua conta e, se não concordar com as regras não crie a conta.

O não conhecimento das regras não justifica a quebra das mesmas.

1 - Contas e Itens

1.1 - O Staff declara-se isenta de responsabilidades relativas a roubos de contas ou itens.

É de exclusiva responsabilidade do jogador a segurança de sua conta. Caso o jogador empreste sua conta, saiba que as penalidades sofridas pelo usuário que não é oficialmente o dono da conta recairão sobre o dono.

Se um jogador emprestar a conta e senha para um amigo, e esse roubar sua conta alterando a senha, o dono da conta deve requisitar a troca de senha pelo site. Se o e-mail não for verdadeiro ou estiver desatualizado, o Staff não se responsabilizara pela conta e não poderá ajudar.

Todos os jogadores deverão manter seus anti-vírus/anti-spyware ou qualquer outro programa de segurança atualizado, pois não nos reponsabilizamos por roubo de contas através de keylogger ou acessos de locais pouco seguros.

1.2 - O Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos, etc.

1.3 - O Staff declara-se no direito (mas não no dever) de investigar e punir com ban ilimitado o responsável pelo hackeamento. O mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida; não haverá recuperação de itens ou contas.

1.4 - Não dê a senha a ninguém, nem mesmo para o Staff.

O Staff tem condições de resolver qualquer problema sem a necessidade da senha dos jogadores, nenhum membro do Staff tem autorização para solicitar sua senha por onde quer que seja, por Skype, pelo jogo ou e-mail.

1.5 - Caso você não efetue o login de sua conta por um periodo maior que 60 dias estará sujeito a ter sua conta deletada em uma manutenção previamente informada.

2 - Ofensas, Desrespeito e Atitudes Anti-jogo

2.1 - Denúncias sem o devido fundamento/prova contra membros do Staff resultarão no banimento permanente do jogador denunciante. Portanto tenham cuidado quando forem acusar um membro do Staff, tentem fazer um relatório antes.

2.2.1 - O Assédio contra qualquer jogador ou membro do Staff é expressamente proibido. Considera-se assédio: xingar, insultar, fazer distinção de raça, cor, sexo, idade ou qualquer atitude que ofenda outra pessoa.

Os jogadores que o fizerem, poderão ser reportados e sofrerão punições de acordo com as regras de punição.

2.2.2 - Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente, no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixá-lo moralmente perante os outros jogadores é proibindo e passível de punição.

2.3 - É proibido dizer-se amigo de GM, Moderador ou Administrador para provocar, ou tirar proveito de tal status.

2.4 - Chantagens contra membros do Staff do tipo "Só conto um bug se liberar minha conta" ou "Digo quem cometeu tal ato se você me der uma recompensa" serão passíveis de punição de acordo com as regras.

2.5 - Qualquer tipo de flood (repetição contínua de mensagens iguais ou não em um curto espaço de tempo a fim de "encher" o chat) é proibido, repetir um comando vocal ou com anúncios em áreas movimentadas é ilegal e passível de advertência, seguida de punição.

2.6.1 - É proibido o uso de nome inapropriado para lojas e sala de chat (incluindo ofensas a player, ao servidor, palavrões em geral, etc).

2.6.2 - Abuso de habilidades (abuse skill) é terminantemente proibido para prejudicar deliberadamente outro jogador.

2.7 - Jogadores que se sentirem ofendidos ou desrespeitados por outros devem provar o fato através de fotos (screenshots) do ocorrido.

2.8 - Tentar duplicar itens, oferecer sites com zeny makers, vender itens falsos como se fossem genuínos (Ex: Vender asas de anjo fajutas como se fossem asas de anjo. Isso vale para trades diretos, não valendo para lojas abertas. No caso de lojas, cabe exclusivamente ao comprador observar o item vendido.) é proibído e passível de punição.

2.9 - Qualquer espécie de anúncio ilegal (ex.: servidores privados, sites de hacking, bot, etc), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat fica sujeito a ban permanente.

3 - Bugs e Exploits

3.1 - O uso de bugs e exploits (meios ilícitos para conseguir algo) no servidor é expressamente proibido. O jogador que o fizer, será punido de acordo com as regras e ainda poderá ter redução de habilidades, atributos, remoção de pertences e até mesmo banimento total da conta.

3.2 - É obrigação de todos denunciar jogadores que usam de meios ilícitos para ganhar vantagens no jogo.

Se constatado o conhecimento de bugs por algum jogador e este não for reportado ao Staff, o jogador que omitir a informação estará sujeito a punição de acordo com as regras, bem como o(s) infrator(es).

3.3 - É expressamente proibido levar monstros para cidade, isto é considerado EXPLOIT e será passível de punições severas, como o banimento permanente da conta.

3.4 - Não serão tolerados os usos de qualquer tipo de cheat, bot, macro, autohotkey, WPE, exploração de bug, etc - a constatação do uso destes pelo jogador levará ao ban permanente, assim como de outras contas beneficiadas.

3.5 - A comprovação do uso de programas ilegais dar-se-á por: flagrante por membro da Staff; denúncia formal de jogador na área correta do fórum.

4 - Uso do cliente

4.1 - É terminantemente proibido alterar o nosso cliente.

4.2 - É proibido o uso de duplo cliente (2 janelas).

4.3 - O jogador não poderá usar outro cliente que não seja o oficial para jogar, a edição de nossos arquivos levará a perda de conta.

5 - Ações do Staff

5.1 - O Staff não vende quaisquer itens, sejam, itens de decoração ou qualquer outro.

Esses itens devem ser adquiridos por créditos ou vendidos por jogadores.

5.2 - No momento em que um membro do Staff tomar uma decisão ela deverá ser aceita sem contestação.

A contestação da atitude deve ser encaminhada, via e-mail, a um administrador do servidor.

O julgamento ou decisão sobre um jogador poderá ser contestado, mas a decisão do mesmo continua valendo até o momento em que o problema for reavaliado pelo administrador.

5.3 - O Staff é obrigado a ajudar jogadores em dificuldade.

Quando o membro do Staff não puder ajudar no caso em questão, ele comunicará o problema ao seu superior para encontrar uma solução.

5.4 - O Staff não reduzirá tempo de jail, seja qual for a circunstância.

Se o jogador tomar uma jail de 24 horas, não vai cumprir 23:30, mas sim as 24 horas de servidor on-line.

5.5 - O Staff não pode interferir no jogo em geral, ou seja, não pode levar um jogador de uma cidade a outra, não pode levar um jogador para casa se ele estiver perdido e nem indicar o caminho.

5.6 - O Staff em hipótese alguma irá devolver itens, atributos, habilidades ou qualquer outra coisa para jogadores que os perderam por qualquer motivo, incluindo bugs.

Mesmo que seja provado por foto que foi um bug ou outro motivo, não existirá devolução.

5.7 - Os pedidos de ajuda a GM Suporte deverão ser objetivos e detalhados.

Jogadores que insistirem em fazer perguntas inúteis sofrerão punição de acordo com as regras.

Pedidos do tipo "Preciso de ajuda", "Socorro", "Vem aqui", "Me atenda logo" e etc serão ignorados.

Crie um chat com titulo objetivo que logo ele será atendido.

5.8 - Não enviar perguntas sobre coisas não relacionadas com o jogo ou ao servidor. Esse tipo de pergunta será ignorado e apagado, a insistência é passível de punição de acordo com as regras.

Exemplos: "Onde posso arrumar o emulador?", "Como faço um servidor?" e etc.

5.9 - O Staff só pode atender uma pessoa de cada vez. Não insista em chamar a atenção do membro do Staff que está atendendo uma pessoa, quem o fizer será desconectado do servidor e a reincidência será punida de acordo com as regras.

6 - Comercialização de contas ou itens dentro ou fora do UpLowRag por dinheiro

6.1 - Essa é uma prática totalmente proibida, principalmente relacionada a comercialização de contas, pois se a conta é única, intransferível, esta ação estaria indo contra as regras do servidor. A mesma coisa vale para a venda ou troca de itens fora do UpLowRag. Em ambos os casos estaremos tomando sérias medidas, inclusive com banimento de contas e bloqueio de IPs nos casos que comprovarem essa prática.

7 - Quests e Eventos

7.1 - É terminantemente proibido atrapalhar qualquer evento que esteja sendo feito por um Staff, podendo levar jail de algumas horas ao banimento permanente da conta.

8 - Alquimistas

8.1 - É proibido invocar monstros na cidade.

8.2 - É terminantemente proibido criar homunculus com nomes inapropriados.

8.3 - É proibido ficar AFK deixando o homunculo coletando itens.

9 - Guerra do Emperium

9.1 - Criar clãs nomeados com vocabulário de baixo calão, que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso resulta de quebra da guilda e o ban de 30 dias ou até permanente do o líder.

9.2.1 - É probido usufruir de emblemas parecidos de guildas já existentes com intuito de confundir uma guilda com a outra dentro do servidor.

9.1.2 - É expressamente proibido o uso de emblemas com imagens consideradas imorais ou impróprias para menores de 18 anos.

10 - Considerações Finais

10.1 - Se algo não foi mencionado acima, isso não significa que é permitido.

Sempre siga o bom senso, se você suspeita que algo é ilegal, pergunte ao Staff se é permitido ou não faça antes de saber.

Jogadores cometendo atos possivelmente ilegais poderão ser punidos de acordo com o julgamento do Staff e das regras de punição.

10.2 - As regras do servidor e fórum podem ser alteradas sem aviso prévio, a critério e necessidade do Staff.



Termos de Doação

Introdução

Antes de efetuar determinada doação em nosso servidor, você, caro jogador, deverá estar ciente de todas as regras vigentes e estar de acordo com as mesmas.

1 - Informações Gerais

1.1 - O UpLowRag não se declara como uma empresa e não possui fins lucrativos.

1.2 - Através da sua doação, estaremos utilizando a quantia arrecadada para manutenção e perpetuação do servidor, seja com hospedagens, domínios, licenças, divulgação ou qualquer outro serviço que venha ser preciso para a melhoria do UpLowRag.

1.3 - Não efetuaremos a devolução dos créditos ou itens adquiridos através das doações, pois a nossa responsabilidade termina ao entregar os créditos. Após o recebimento, o jogador passa a ter toda e qualquer responsabilidade sob os mesmos, como em qualquer compra.

2 - Prazos de Entrega

2.1 - O prazo estabelecido pelo UpLowRag para entrega de créditos é de até 3 dias úteis para qualquer que seja a modalidade de pagamento a partir do recebimento da confirmação da mesma.

2.2 - O prazo proposto existe para que não haja de forma alguma atrasos na entrega, porém, quanto a doação se consiste em depósito bancário e o jogador não confirma com todos os dados do comprovante ou de forma errônea, a liberação está sujeita a atrazo até que seja feito contato com o Staff.

2.3 - Caso não receba os créditos referentes a doação, entre em contato conosco através do fórum em sua área específica, para verificarmos se houve algum problema ou cancelamento do seu pagamento.

3 - Devoluções, Trocas & Banimentos

3.1 - É vetada a devolução do valor doado, portanto tenha plena certeza que deseja doar, para que sejam evitados diversos transtornos.

3.2 - Não efetuaremos a troca dos créditos obtidos através da doação entre contas diferentes.

3.3 - Não será possível a troca ou reembolso dos créditos em caso de erro na escolha do item.

3.4 - As doações efetuadas ao servidor não irão influênciar em casos sérios como o banimento por ato ilícito, ou seja, ser um doador não lhe concede o direito de não seguir as regras.

3.5 - Em casos relacionados com hack, não iremos devolver os itens perdidos, nem os personagens, se deletados.

4 - Irregularidades nas Doações

4.1 - Caso seja constatado qualquer irregularidade na doação a conta utilizada será bloqueada e em seguida feita uma varredura por todo o sistemas, bloqueando as contas que tiverem qualquer envolvimento com a principal.

4.2 - Doações efetuadas sem o consentimento do responsável é vetado a devolução do valor depositado, pois a responsabilidade na educação e honestidade, é exclusivamente dos responsáveis



Página gerada em 0.97804 segundo(s). Quantidade de queries executadas: 3.